Nome: Silvia Bonfim
Cidade: Campinas - SP
Mês: Outubro

Eder

Esse é o nome do dono da voz que me encantou.
Foi assim que tudo começou.

E hoje passados 5 anos tenho o previlégio de dizer que você faz parte da minha vida.

Os anos se passaram e meu encantamento so aumenta a cada dia.

Eu descobri que por traz da voz suave e envolvente,existe um ser humano com uma luz que irradia uma alegria e um coração que conquista.

E por isso que fiz e faço o possivel para estar sempre ao seu lado.
E quantas loucuras ja fiz rsrsrs.

E a "Fabiana ou Fabi" nome que vcs me deram, hoje é reconhecida e carinhosamente chamada de Silvinha.

Isso me faz ter a certeza de que todos os momentos com você são mágicos.

Ja tive a oportunidade de ir em varios shows e cada um deles é unico pois quando canta a energia,alegria que transmite aquece meu coração com muito amor.

Enfim poderia falar muito de você.

Você que traz brilho e serenidade a minha vida a cada abraço,sorriso,agradecimento.

Você que mesmo estando longe me deu muita força nos últimos meses e foi fundamental pois me dava coragem para lutar e vencer e "venci"...

Obrigada!!!

Muitas coisas boas estão acontecendo e tenho certeza de que tem muito para vir.
Pois Deus te enviou a terra para transmitir o AMOR.

Me sinto feliz em ter ganhado a sua presença e de toda sua familia em minha vidaaaaa.(Presente de Deus).

Desejo todo sucesso do mundo e que Deus ilumine e te guie pelo caminho a percorrer,
que será longoooooooooooooooo.

E pode ter certeza que vou estar ao seu lado sempre.
Beijinhos com carinho

Nenhum comentário: