Nome: Gabi Barbosa
Cidade: São Paulo - SP
Mês: Setembro/2011

Em 2005 quando ouvi a voz do cantor pela primeira vez cantando 'Segue sua vida', me encantei, tocou meu coração. Então me interessei e conheci todas as outras canções disponíveis na época. Ia em vários shows, mas só em junho de 2007 tive oportunidade de entrar no camarim e conhecer essa pessoa cativante cara a cara!! Foi mágico, mas a gente nunca fala o que ensaia antes né?!! (coisa de fã) Ta ai a primeira de muitas fotos:


No decorrer do tempo fui em vários shows, conheci pessoas maravilhosas, vivi várias aventuras, me perdi algumas vezes... Mas um show que me marcou muito foi o que teve uma vez no Barracuda. O Eder estava gripado e a voz dele estava meio comprometida, e adivinhem quem cantou a música 'Segue sua vida'? Eu...kkk


Em Junho do ano passado, com o começo da carreira solo do cantor, entrei
para uma família linda, maravilhosa e virei....uma Miguelita!!! Amo todas e com
certeza o AMOR INCONDICIONAL que nos UNE é verdadeiro e não terá fim independente do que aconteça. Não tenho palavras pra descrever o quanto me sinto feliz por fazer parte dessa família!

Eder, o meu amor por você é inexplicável, imensurável, indestrutível e incondicional. Você me faz muito bem e por isso "vou atrás, e não
importa aonde for", sempre torcendo, participando e me realizando com o seu sucesso. Te amo!!!

Nenhum comentário: