Nome: Ricardo Oliveira
Cidade: Aracaju - SE
Mês: Outubro 2012

Não tem explicação o carinho que sinto por Eder Miguel.

 

 Já escutava e curtia muito as músicas dele no tempo do Doce Encontro, agora que está nessa carreira solo, sou mais fã dele ainda. 

Quando fiquei sabendo que ia ter ele aqui em Aracaju, fui correndo comprar meu ingresso, não podia ficar de fora né?! 

Vou conta uma histéria que aconteceu comigo kkk. "Quando fiquei sabendo que Eder ia tocar aqui outra vez fiquei muito feliz, só que tinha um problema, minha namorada não gosta muito de samba :/ 
Mais chamei ela pra ir, e ela não quis. E não queria que eu fosse, mais não tem nem como perder né, pois dificilmente ele vem toca aqui. Eu não poderia ficar de fora, pois eu fui kkkk' 
Briguei com a namorada, pra piora na data do show foi o dia do aniversario de namoro kkk. Mais não deixei de ir, fiquei conversando muitoo com ele (Eder Miguel), simplismente o cara HUMILDE e DIFERENCIADO, pois cantaa MUITO. 
Meu carinho por todos que fazem parte dessa familia chamada EDER MIGUEL é sem noção.
Voltando a historia, kkk. Brigamos mais já estamos de bem e hoje ela gostaa muito da banda tbm :) kkk"

(recebemos este email em Setembro ainda, o aniversário dele foi esse fim de semana que passou, então por isso a mensagem continua) "Tô fazendo aniversario dia 30 agora Deus já mim mandou um dos presente que eu mais queria :) o show do Eder Miguel aqui que vai ser no dia 29 :) agora já pensou se ele manda um parabéns pra mim em pleno show :D prontoo não queriaa mais nadaaaaaaa esse ano só Saude kkk' não custa nada sonha né kk"

Não somos apenas fãs, somos uma família quem a cada dia que passa está crescendo muito!

- Meu pensamento é agora viver....Eu vou agora.....Laiala laialaiaa e lalaia laiala laialaiaa ♪ ♪

Nenhum comentário: