Nome: Adriana Araujo
Cidade: São Paulo - SP
Mês: Novembro 2012

" Pela primeira vez que conheci o cantor me apaixonei pela voz dele, ai depois disso fui conhecendo o trabalho dele e continuei indo nos shows. Ia sozinha, pensei comigo comecei agora vou até o fim.
 
Foi o primeiro cantor que amei e amo até hoje, meu amor pelo Eder Miguel não vai ter fim é uma pessoa maravilhosa canta e encanta o Brasil inteiro, gostei muito do trabalho e continuei seguindo, pensava que nunca mais ia ter contato com o cantor, agora faço parte de uma família maravilhosa, de um tempo pra cá tinha um monte de foto logo do começo que conheci o cantor, mais fiquei muito triste que apagou só conseguir ficar com algumas.


Sinto um carinho enorme pelo cantor, gosto muito no fundo do meu coração esse amor que sinto por ele vai durar eternamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Quando cantava a musica alucinado eu não aguentava de tanta emoção.

O Eder Miguel merece todo carinho do mundo, é uma pessoa maravilhosa. Fico torcendo muito por ele. AMO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

BEIJOS E ABRAÇOS DA SUA FÃ QUE TE AMA MUITO

Adriana Araujo Dos Santos

Nenhum comentário: